sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Como consultar pedido de indenização DPVAT - Consultar processo de indenização DPVAT





O seguro DPVAT é o seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores de vias terrestres ou por sua carga a pessoas transportadas ou não.
É um seguro de caráter social criado em 1974 para indenizar vítimas de acidentes de trânsito, independentemente do responsável.
Todos os proprietários de veículos automotores de qualquer natureza devem pagar o DPVAT anualmente. Isso inclui carros de passeio e motos.

Quando acontece algum acidente de trânsito, geralmente as vítimas pedem indenização  ao seguro DPVAT. E é importante acompanhar o pedido para saber como está o andamento e se ainda é preciso enviar mais algum documento. Ou até mesmo para saber se foi aprovada a solicitação.
 Por isso, iremos mostrar duas formas de consular seu pedido de indenização do seguro DPVAT.
Tem duas maneiras de consultar se pedido: Com número do Sinistro e sem o número do Sinistro.

No final dessa postagem disponibilizaremos  o link de consulta. Primeiro mostraremos o passo a passo de como fazer  a consulta da indenização do seguro DPVAT.

1- Consultar com número do Sinistro

 
Para consultar consultar com número do Sinistro: Preencha com o número (Sinistro) e CPF e clique na opção Não sou um robô. Pronto! clique em pesquisar.

2- Consultar sem número do Sinistro

Para consultar sem número do Sinistro: Preencha CPF, tipo de cobertura, data do acidente, nascimento da vítima e a opção Não sou um robô. Pronto! basta clicar em consultar.

Nenhum comentário : (Não use spam)

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

Copyright 2019 All Rights Reserved / Privacy Policy / Sitemap / Contact Us

Desenvolvido por / Caderno de Tutoriais / Powered by / Blogger