domingo, 25 de novembro de 2018

Total acesso aos Emails para android: Como conectar várias contas de e-mail no mesmo app


Total Acesso aos Emails é um app de e-mail para Android que permite que você se conecte a várias contas de e-mail usando o mesmo app - também cria um poderoso vínculo entre mensagens e chamadas, e identifica chamadas com opções de correio direto na tela de ID de chamada.

Nesta movimentada era móvel, você precisa acesso rápido ao seus e-mails e maneiras melhores de gerenciar sua caixa de entrada. Este app de e-mail fácil de usar simplifica a conexão e permite que você gerencie várias contas de e-mail com apenas um clique.

O que diferencia o Total Acesso aos Emails de outros apps de e-mail é o ID de chamada inteligente. Ele identifica chamadas em tempo real, mesmo se a pessoa que chama não está nos seus contatos. O link entre chamadas e e-mails significa que você também pode enviar e-mails com facilidade para a pessoa que está chamando ou acessar seu e-mail diretamente após a chamada.

O app ajuda a melhorar muito a sua comunicação e produtividade móvel.

O que você recebe neste app:

• Acesso total e muito fácil aos e-mails: Cliente de e-mail universal permite que você acesse todos os seus e-mails em um app de e-mail simples (compatível com mais de 50 provedores de e-mail).
• ID de chamada: Sempre que você receber uma chamada, verá informações de quem está chamando. 
• E-mail com um clique: acesso facilitado ao e-mail na tela de ID de chamada permite que você envie um e-mail para quem está chamando instantaneamente.
• Salve contatos: Salve contatos desconhecidos com um clique após cada chamada.
• Personalize: Você pode ajustar o ID de chamada de acordo com as suas preferências nas configurações do app.
• Histórico de chamadas: log de chamadas e acesso instantâneo aos seus contatos dentro do app.
• Atendimento ao cliente dedicado – nosso app de e-mail para Android tem uma equipe de suporte dedicada para garantir uma ótima funcionalidade e recursos feitos para o usuário.

Download:
Opção 1: Baixar total acesso aos emails
Opção 2: Baixar total acesso aos emails

0 Comments: