in

Cartão de Crédito dos Correios sem anuidade mais conta digital – Correios celular com cartão de crédito

Os clientes da operadora de telefonia móvel dos Correios, a Correios Celular, poderão usar, a partir de agosto, um cartão de crédito e débito sem custos de anuidade e adesão. A operadora começou a operar em março deste ano, oferecendo, inicialmente, um único plano com franquia de 1 GB custando R$ 30.
De acordo com Carlos Fortner, presidente da Correios Celular, até o final de 2018 a operadora estará presente em todo o território nacional. A partir da segunda quinzena de agosto, quem comprar um chip da operadora poderá optar também por contratar uma conta bancária virtual com cartão de crédito e débito.
A novidade está chegando graças a uma parceria dos Correios com a Surf Telecom, que opera a rede da Correios Celular. A Surf, por sua vez, tem uma subsidiária chamada Surf Serviços, que foi devidamente autorizada pelo Banco Central para fazer os arranjos financeiros para a Correios Celular.

A ideia é dar uma opção aos clientes da Correios Celular que não têm uma conta bancária, uma vez que eles acabam enfrentando dificuldades para realizar operações financeiras. Com a conta bancária digital da operadora, os clientes podem depositar dinheiro nessa conta, operando, portanto, suas finanças por meio do cartão físico.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Colocar senha em planilha excel – Proteger excel com senha

Cartão Ourocard sem anuidade – Cartão de crédito sem anuidade do Banco do Brasil