No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Downloads

Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE CARTÕES DE CRÉDITO

Últimas notícias

Como limpar o cache do WhatsApp no ​​Android e iPhone

Com o tempo, o WhatsApp acumulará muito cache que pode ocupar espaço de armazenamento desnecessário no seu dispositivo. Limpar esse cache não apenas libera armazenamento, mas também pode ajudar a resolver problemas de desempenho. …

Como limpar o cache do CapCut

Mais Tutoriais - CapCut, o popular aplicativo de edição de vídeo, pode acumular cache ao longo do tempo, ocupando um valioso espaço de armazenamento em seu dispositivo. Limpar o cache não apenas libera espaço, mas também pode melhorar o…

Como postar status em branco no WhatsApp

Quer postar um status vazio no seu WhatsApp? Embora não faça sentido definir um status do WhatsApp em branco, você pode fazer isso apenas por diversão ou para fazer seus amigos se perguntarem por que você definiu seu status como vazio.…

Como ver quem não me segue de volta no Instagram

No Instagram, é possível checar rapidamente quais os seguidores de uma conta, e quem ela as segue, pelo perfil. Mas o aplicativo não avisa quando alguma dessas contas deixa de seguir a outra, o que resultou na existência de aplicativos e…

Como tirar o online do Instagram

No Instagram, é possível ver quando seus amigos estão online. Isso pode ser útil para saber quando eles estão disponíveis para conversar ou para enviar mensagens. No entanto, há momentos em que você pode querer ficar invisível para os…

Manual do Xavequeiro – PDF

Manual do Xavequeiro: Com mais de 20 mil exemplares comercializados, e já na 12ª edição, o livro virou e-book e agora você pode ter na ponta dos seus dedos este best seller que vai ajudá-lo a obter mais sucesso nas suas investidas de…

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exúpery – PDF

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, O livro O Pequeno Príncipe tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas. Suas páginas abrigam…

ANÚNCIO

Baixar livro Nunca atrasado, Nunca Longe

O livro Nunca atrasado, nunca longe tem mais de 3 mil capítulos e é uma tradução da novela “Never Late, Never Aways” que fala sobre amor, perda e cura. Os capítulos são curtos (até por isso são muitos). Como ler de graça o livro Nunca…

Como baixar e imprimir o cartão do SUS

Como emitir a segunda via do cartão do SUS pela internet?  Em caso de extravio, perda ou atualização do CNS, a segunda via pode ser solicitada facilmente pelo aplicativo. Se você já é usuário do sistema SUS, siga o passo a passo para…

Como salvar conversas do WhatsApp como PDF

Salvar suas conversas do WhatsApp como PDF é uma forma eficaz de fazer backup de suas mensagens e histórico de bate-papo. Isso permitirá que você mantenha um registro de suas conversas caso seu dispositivo seja perdido ou danificado. Além…

Como recuperar conta banida do WhatsApp

Quer recuperar sua conta banida do WhatsApp? Se você fez algo errado que vai contra os Termos de Serviço do WhatsApp, sua conta poderá ser banida por esse motivo. O WhatsApp possui um sistema automatizado que monitora todos os usuários…

Como saber se sua conta do Instagram foi hackeada

Você acha que sua conta do Instagram foi hackeada? Sua conta ainda pode estar acessível, mas você pode não saber que outra pessoa a está usando pelo backdoor. Aqui compartilhamos algumas dicas úteis que ajudarão você a identificar se sua…

O significado dos emojis do WhatsApp

No total, existem mais de 3.660 emojis incluídos no WhatsApp graças aos anos seguintes, seguindo para o aplicativo com cada atualização do emoji padrão de Unicode. Neste dicionário de emojis, vamos explicar o significado e a finalidade dos…

ANÚNCIO

Como cancelar uma reação do Stories do Instagram

As reações de Stories no Instagram são respostas à publicação com emojis pré-selecionados. A rede social da Meta permite apagar uma reação feita ao cancelar o envio a partir das mensagens diretas (DMs). Quando a reação é desfeita, o…

Como consertar a linha verde em um telefone Android

As linhas verdes são um problema bastante comum em smartphones e já apareceram em quase todas as marcas disponíveis de android. Quando esse problema ocorre, você normalmente verá: Uma tela que funciona normalmente, mas uma fina…

Livro Pai Rico, Pai Pobre – PDF

O livro Pai rico, pai pobre narra a história de Robert Kiyosaki e de seu amigo Mike. Ao longo de sua trajetória, Robert recebe orientações financeiras de seu próprio pai – o pai pobre – e do pai de Mike – o pai rico. Celebrando 20…

Como baixar Minecraft de graça no celular

Desde o seu lançamento em 2009 pela desenvolvedora Mojang Studios, o jogo de blocos Minecraft se tornou um sucesso absoluto no mundo, especialmente com o público infantil, com uma popularidade que alcançou praticamente todas as plataformas…

Como resolver tela preta em telefones Android

Primeiro entenda o que é esse erro. Uma tela preta do Android não é a mesma coisa que um telefone Android que não liga ou que parece confuso. Se o seu telefone tiver uma tela preta, você poderá ver: As luzes do telefone piscam…

Calendário do saque-aniversário FGTS 2024

Criado em 2020, o saque-aniversário do FGTS permite ao trabalhador sacar parte do saldo das contas ativas e inativas do FGTS, anualmente, no mês de seu aniversário. O saque-aniversário do FGTS permite a retirada de 5% a…