sábado, 21 de abril de 2018

Segunda via do CPF na internet

Primeiramente , para obter segunda via do seu CPF você precisa estar como o número de Inscrição que foi entregue no momento que foi realizada a inscrição. Se você ainda não tem CPF vá aos correios e faça o seu.

Bom, agora vamos ao nosso tutorial de Hoje. Inicialmente Clique aqui e será direcionado para página de Impressão.

Depois que clicar no link acima você chegará na página de preenchimento de seus dados. A página será como mostra a imagem abaixo :


Agora insira seus dados como pede na imagem acima; siga as orientações descritas logo abaixo .

CPF : Insira o seu número de inscrição sem os pontos e traços;
NOME:Escreva seu nome completo de preferência em letras maiúsculas;
DATA DE NASCIMENTO:  Digite apenas os números referentes a sua data de nascimento, dia, mês e ano. Não precisa colocar as barras, o próprio site preenche;
NOME DA MÃE: Escreva o nome completo de sua mãe ;
TÍTULO DE ELEITOR: Se você é maior de 16 anos você terá que informar o número de seu título de eleitor, se for menor de 16 não precisa;


Após a inserção dos dados clique em enviar e logo após aparecerá uma pequeno quadro para inserir captcha, onde você terá que colocar as letras e números conforme  for solicitado na imagem que aparecerá no Captcha. Veja imagem abaixo:


Depois de ter digitado no Captcha clique em enviar novamente.
Se você tiver digitado os caracteres da imagem e seus dados corretamente aparecerá seu CPF para impressão. Então, agora é só clicar no botão onde tem preparar página para impressão e obter seu CPF "em papel ". Conforme imagem mostrada aqui em baixo:



                          Pronto, agora você já tem a segunda via do seu CPF.

0 Comments: