quinta-feira, 20 de julho de 2017

Abrir o mesmo WhatsApp em dois celulares

         
            Saiba como abrir uma conta de WhatsApp em dois aparelhos celulares diferente.

Método 1:
Acesso pelo WhatsApp Web
Passo 1. Abra o navegador no celular secundário, ou seja, o que está sem o WhatsApp na sua conta. Neste exemplo vamos usar o Chrome.
Passo 2. Pressione o menu indicado por “três pontos” e marque a caixa de texto ao lado de “Versão para desktop”.

Passo 3. Em seguida, acesse o site do WhatsApp Web neste mesmo navegador do celular secundário. Dê zoom no código QR do WhatsApp Web, esticando a tela com os dois dedos (de forma tradicional), para uma melhor leitura.

Passo 4. Agora, abra o app do WhatsApp no seu celular principal. Toque no botão de menu no topo direito (indicado por três pontos) e selecione “WhatsApp Web”.





Passo 5. Em seguida, toque no ícone de “+” e faça a leitura do código QR usando a câmera do celular principal na tela do smartphone secundário (que está com acesso pelo navegador). Caso nunca tenha usado o recurso, a tela de leitura do código QR aparecerá de primeira. Note que após a leitura no seu aplicativo do WhatsApp, o celular secundário será marcado como sessão ativa.




Passo 6. Volte ao seu celular secundário, e note que sua conta irá aparecer no navegador exibindo todas as mensagens de contatos e grupos, inclusive com o histórico. Você pode fazer todas as interações: responder, visualizar imagens, texto, enviar emojis e mais ações disponíveis no WhatsApp Web. Para melhor visualização, mantenha o celular na orientação horizontal (paisagem).




Fonte: www.techtudo.com.br




0 Comments: