quarta-feira, 2 de março de 2016

Como recuperar arquivos apagados no Computador






arquivos perdidos podem geralmente ser recuperado-se você descobrir a perda breve.Mas cada vez que você escreve para o disco rígido, você diminui a probabilidade de uma recuperação bem sucedida. Portanto, use esse computador o mínimo possível até que os arquivos são recuperados ou que você tenha perdido a esperança.
Experimente estas soluções, nesta ordem:


Verifique a Lixeira

0505 recycle
O Windows armazena "apagado" arquivos aqui como uma medida de segurança. Você vai encontrar o ícone no canto superior esquerdo da tela. se você encontrar os arquivos lá, selecioná-los, clique com o botão direito-los e escolha  Restaurar.

Usar o backup

Se você fazer backup de seu disco rígido, ou pelo menos as suas bibliotecas-em uma base regular, seus arquivos são provavelmente preservada lá. Eu não sei qual o programa de backup que você usa, por isso não posso dizer exatamente como procurar e recuperar os arquivos. Em geral, é um processo bastante intuitivo.
 .

Tente software de recuperação de arquivos

Mesmo um arquivo que não está mais na Lixeira é ainda podem existir. O Windows não substituir os uns e zeros reais até que outro arquivo precisa o espaço da unidade. É por isso que eu lhe disse para evitar o uso do PC, tanto quanto possível.
Há vários bons programas de recuperação de arquivos disponíveis. Eu recomendo Recuva Portable . É fácil de usar e tem um histórico muito bom. E, por vezes, mostra-lhe as imagens que ele pode recuperar. (Eu já vi isso recuperar imagens que não poderia pré-visualização.) É também livre.

E, uma vez que é portátil, o que significa que você não precisa instalá-lo, você pode usá-lo em seu PC sem copiar para o disco rígido. Baixe o programa em outro computador, e descompactá-lo para uma pasta em uma unidade flash. Em seguida, conecte o pen drive no PC com os arquivos ausentes, e executá-lo de lá.

Copyright 2018 All Rights Reserved / Privacy Policy / Sitemap / Contact Us

Desenvolvido por / Caderno de Tutoriais / Powered by / Blogger