domingo, 31 de janeiro de 2016

Remover vírus de Pendrive


Os antivírus convencionais não conseguem remover o vírus de pendrives e mídias removíveis, pois o mesmo é feito em Javascript, o que dificulta sua remoção. Portanto, para que seguramente eles sejam removidos, é recomendada uma ferramenta específica, de confiança, que tenha sido desenvolvida especialmente para essa finalidade.

Conheça então o PW Clean, uma ferramenta que remove o vírus de pendrives, hds externos, cartões de memória e todo tipo de mídia externa. Remove o vírus também do computador, impedindo que volte a infectar outras mídias.. Recupera as pastas que foram transformadas em atalho. Você pode plugar o pendrive na máquina infectada, fazendo as duas remoções, colocar o pendrive infectado em uma máquina livre ou apenas remover o vírus de uma máquina infectada.

O que a ferramenta faz

No seu computador, ele procura os arquivos maliciosos nos locais que costuma infectar e os apaga automaticamente. Também procura no registro do sistema as suas referência, também os deletando. Ele também desfaz os bloqueios no computador causados pelos vírus, exemplo: bloqueio do "Gerenciador de Tarefas", "Propriedades do Meu Computador", entre outros.

No pendrive, ele procura os arquivos maliciosos nas pastas do dispositivo selecionado e os apaga. O sistema apaga os atalhos das pastas criados pelos vírus e torna visíveis seus arquivos que são ocultados pelos vírus. Ele também apaga o arquivo "autorun.inf" do seu pen drive, se por acaso esse arquivo existir.

Roda em XP/Vista/7/8